21 de jan. de 2011

Chevette hatch





é um dos meus brinquedos o chevette hatch 81 prata ( nas proximas postagens colocarei coisas q mudei no chevette e detalhes tecnicos do motorzinho dele hehe !!! )
                                                                        frente chevas
                                                             trazeira da cheveteira
              o motor do chevetinho hatch originalmente é um 1.4 , mas nesse esta com um 1.7 com ignição coletor 4x1 e mais uma coisinhas mas é segredo hehe






4 comentários:

  1. Tá muito lindo o chevette,parabens,quem cuida ,tem....

    ResponderExcluir
  2. eu acho o chevette hatch lindo . eu tenho um igual esse da foto , gostaria de colocar uma foto dele na net mas nao consigo . como eu faço isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande pra mim que posto aqui no blog si desejar . Abraço

      Excluir